28 julho 2009

1º dia da Assembleia BM


A III Assembleia da Provincia Brasileira Meridional teve início no dia 27 de julho de 2009, as 14h, com um lucernário e, logo em seguida, momento de adoração eucarística. As 15h deu-se início com a acolhida de todos pelo pe. Léo Heck scj, superior provincial, em seguida, ouvimos pe. Claudio João Weber scj, motivando e transmitindo os cumprimentos do Superior Geral e seu Conselho para o bom êxito da convivência e dos trabalhos da Assembleia.

O Padre Provincial agradeceu a disponibilidade de todos os envolvidos nos serviços da assembleia e continuou apresentando o relatório do governo no período de 2006-2008.

Ao final da tarde, com a missa, tomou posse o novo governo provincial para o próximo triênio: Pes. Léo Heck , Gilberto Bonato Xavier, Aléssio da Rosa, Mário Tito Angioletti e Cláudio Márcio Piontkewicz. Logo após a homilia e as preces comunitárias, os padres conselheiros e o superior provincial rezaram um ato de consagração ao Sagrado Coração de Jesus, marcando oficialmente o serviço de administração e orientação da província em 2010-2012.

Nenhum comentário: