03 maio 2010

Ordenação sacerdotal de Fabio Vieira - BC

No dia 01 de maio de 2010, às 09:00h da manhã, no Santuário São Judas Tadeu, São Paulo (SP), o Diác. Fábio Lopes Vieira foi ordenado presbítero. O bispo ordenante foi D. Tomé Ferreira da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, região Ipiranga. Nesta celebração de ordenação estiveram presentes diversos padres dehonianos, tendo como padrinho de ordenação o P. Lorival João Back.

O Santuário ficou repleto de pessoas, entre os quais os familiares do Diác. Fábio, os seus amigos e, especialmente, os membros da sua comunidade paroquial de origem, São José, de Americanópolis (SP). A celebração da missa de Ordenação, na verdade, deveria ter acontecido na Igreja São José. Porém, por falta de espaço, preferiu-se fazer no Santuário São Judas. Mas, mesmo assim, a comunidade paroquial São José veio em peso, com uma participação alegre e piedosa.

As Primeiras Missas do neo-sacerdote P. Fábio Lopes Vieira, foram celebradas na Igreja São José, no mesmo dia, às 19:00h; e no dia seguinte, às 19:30h no Santuário São Judas Tadeu. Nestas missas o pregador convidado foi o P. Bruno Roque dos Santos.

Nenhum comentário: