02 julho 2006

Notícias BM

Aprovação ao Leitorado e Acolitado

O Conselho provincial, em sua reunião de 19 de junho de 2006 aprovou ao ministério do Leitorado os seguintes religiosos: Nilson Hellmann, Simão Pedro Claudino dos Santos, Edson Giovanni Milbratz, Márcio J. dos Santos e Marcos Jonizei Pereira de Lima.

Na mesma reunião foram aprovados ao ministério do Acolitado: Luciano José Toller, Magnos Baron Caneppele, Leandro Leidemer e Valmir José Dilli.

Estas ordens foram conferidas no dia 23 de junho de 2006, em Taubaté.

 

 

Encontro de párocos

O encontro de párocos marcado para acontecer na casa do noviciado de 28 a 30 de agosto, foi transferido para a Casa de Encontros da Paróquia São Sebastião, de Jaraguá do Sul, na mesma data.

 

 

Novo conselho

Reunidos na sede provincial, os novos conselheiros, com o novo Superior provincial, decidiram pela seguinte ordem do Conselho:

1º P. Donizeti Queiroz

2º P. Gilberto Bonato Xavier

3º P. Tarcísio Darrós Feldhaus

4º P. Aléssio da Rosa

O Novo Conselho provincial da BM já efetuou uma reunião logo após a reunião conjunta com o atual e tem programada outra para dia 4 de julho em Rio Negrinho.

 

Jubileus

A celebração dos jubileus de 2006 por parte da BM será durante a assembléia provincial, dia 19 de julho,  no Noviciado, com missa às 18h, seguida de coquetel.

No próximo dia 07 de julho, com missa às 19h, a Congregação celebra os 60 anos de vida sacerdotal do Pe Roque José Schmitt, na Matriz São Luiz Gonzaga, em Brusque SC. No mesmo dia, celebra também 60 anos de sacerdócio o P. Luís Júlio Lenfers.

Fonte: BM em Foco 30

Nenhum comentário: