15 outubro 2007

II Festival Dehoniano de Música e Poesia

Foram 18 músicas e 9 poesias das casas de formação de Brusque, Lavras, Taubaté e Terra Boa, além de um representante da MDJ de São José dos Campos.



Num clima de confraternização e encantamento pelo carisma dehoniano, cerca de 150 pessoas participaram do II Festival Dehoniano de Música e Poesia da Província BC no Auditório Dom Bosco da Faculdade Dehoniana, em Taubaté.







O Festival organizado pela Comissão de Comunicação da Província BC formado pelos padres Antônio Barbosa, Geovane Inácio, Darci Dutra e Reinaldo Braga foi apresentado pelo Diácono Djalma Lúcio. Recebeu, no decurso do festival, a visita do pe. Léo Heck, provincial da BM, que celebrou seus 25 anos de padre na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.





Foram jurados: pe. Luiz Fernado Pereira, pe. Darci Dutra, fr. Elberth Bertoli, a jornalista Terêzia Dias e o músico André Tavolaro.









O Festival contou com o apoio do governo provincial e foi muito bem acolhido pela comunidade religiosa do Conventinho, como também pela direção da Faculdade Dehoniana, onde o evento ocorreu.






Das casas participaram todos os religosos do Conventinho, da Residência Teológica e do Seminário Dehonista de Lavras. De Brusque foram 9 representantes. De Terra Boa, foram dois postulantes e dois propedeutas. Da MDJ, haviam representantes de Taubaté, São José dos Campos, Rio de Janeiro (Méier) e São Paulo (São Judas).



Fonte: dehonianos.org.br

4 comentários:

Anônimo disse...

É issu aí galera força...

gostei de ver vcs por aí...

abração

SdB

Anônimo disse...

Muito bom!!!! Parabéns a todos os participantes e organizadores, espero que no próximo possa participar novamente...... abraços.

Anônimo disse...

Como é bom ter este espaço para manifestar a alegria de poder acompanhar a historia desta congregação que amo muito acontecer. Poder acompanhar a caminhada de tantos amigos....parabéns a todos pelo festival que com certeza foi muito bom...abraços!

Pontos de Fuga disse...

Diácono Djalma Lúcio, aqui é a Karina, sua irmã de aniversário (dia e ano) - ah, enfim, aquela informação que nunca consegui passar: nasci meia-noite e 25 minutos!
Bem, foi este o caminho que encontrei para dar-lhe os "Parabéns" nesta nossa data querida, 26/10!
Parabéns também pela apresentação do Festival.
Karina