27 setembro 2007

Nota de falecimento: fr. Lucas Francisco Costa


Faleceu nesta quarta-feira, dia 26, vítima de afogamento no Rio Arinos (MT), o frater Lucas Francisco Kistner Costa. Lucas tinha 23 anos e estava no segundo ano de tirocínio em Tabaporã (MT) junto com pe. João Selhorst.

"As equipes de busca que estavam no rio Arinos, a cerca de 140km de Juara, na região conhecida como Travessão dos Índios, encontraram ontem à noite, o corpo do seminarista Lucas Kirchner Costa, de 23 anos, que havia desaparecido na quarta-feira, após o barco em que estava, virar. Ele já foi levado para Juara, onde está sendo velado na igreja matriz. O sepultamento deve ocorrer ainda esta manhã. As buscas iniciaram ontem, envolvendo mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop, policiais da região. Lucas pescava com o padre João Selhorst e mais uma terceira pessoa. Após o barco em que estavam virar, Lucas não foi mais visto. O acidente ocorreu por volta das 11h30 e não usava colete salva-vidas."
Notícia publicada em 28/09/2007 no jornal "Só Notícia", de Cuiabá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma perda, com certeza, lastimável!! Grande amigo e companheiro de caminhada, durante sua estadia em Jaraguá do Sul (postulantado)