21 março 2009

BM: Formação para Novos Leigos Dehonianos


Nos dias 14 e 15 de março de 2009, realizou-se a Formação para Novos Leigos Dehonianos em Jaraguá do Sul (SC) no Noviciado Nossa Senhora de Fátima.
Estiveram presentes 30 leigos de diversas paróquias dehonianas de nosso estado que puderam nesses dois dias conhecer e aprofundar a Obra de Pe. Dehon e a Espiritualidade ao Sagrado Coração de Jesus.

Contamos com a orientação dos padres Cláudio Márcio Piontkewicz, diretor da Faculdade São Luiz (Brusque) , Hélio Feuser, diretor da Casa de Retiros Pe. Dehon (Brusque), Pe. Léo Heck nosso Provincial e Pe. Mario Tito, diretor do Noviciado Nossa Senhora de Fátima.
Dentre os participantes, 15 (quinze) leigos se sentiram tocados e atraídos para viver esta espiritualidade e firmaram seu primeiro compromisso como Leigo Dehoniano.

A formação este ano teve um toque especial, pois no dia 14 de março comemora-se o aniversário de Pe. Dehon, nosso fundador, e os leigos puderam partilhar desse espírito de alegria e louvor a Deus que envolve toda a família dehoniana!
A coordenação dos Leigos Dehonianos agradece a presença de todos, principalmente aqueles que tornaram esse encontro possível.

Nenhum comentário: