22 março 2009

Pe. Benê é o novo superior do distrito Filipinas


No dia 3 de fevereiro de 2009 o Superior Geral, Pe. José Ornelas Carvalho, nomeou o Pe. José Benedito de Moraes Machado (Pe. Benê, missionário da Prov. Brasileira Central), Superior do Distrito das Filipinas.
Conselheiros: Pe. Lukas Hadi Siswo Sasmito (1º), Pe. Anrej Sudol (2º), Pe. Vincentius Sri Herimanto (3º).
Início do triênio: 01.05.2009.

Ao Pe. Benê e conselheiros desejamos uma boa atuação em prol do Reino do Coração de Jesus no Extremo Oriente.

7 comentários:

marcia e jose disse...

ola padre Bene somos o casal marcia e jose Pinesso ao qual o sr realizou o casamento em 2.07.88 que bom saber que vc esta ai estamos bem temos 3 filhas 18.15.10 anos o sr continua o mesmo sempre sorrindo parabens moramos aqui em sao gabriel do oeste ms mandenos noticias (marciapinesso.hotmail.com)Que seu Anjo da guarda te proteja de todos os perigos e te guie a cada instante Amem.

Tania Mara disse...

Olá Pe. Bene, parabens, minhas preces.

Unknown disse...

É isso aí tio!
Juninho

Unknown disse...

Olá Pe. Benê, Que bom vê-lo mesmo que na net, já faz muito tempo desde 1986 quando éncerrei os estudos no seminário menor de Terra Boa.
Meu nome é Antonio Guinter, hoje casado a 15 anos e pai de três filhos.
Estou em Guarulhos na paróquia Santa Rita de Cássia do jardim Cumbica, onde hoje sou Ministro da Eucaristia.
Quero deixar aqui meus votos de amizade e desejar tudo de bom em sua vida,e que Deus sempre te abençoe e te guarde.
abraços

Unknown disse...

meu imail é:
aguinter@gmail.com
a.guinter@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi primo felicidades estamos com saldades

Darileia disse...

Boa tarde, a paz meu amigo Padre Bene, quanto tempo hein.... esses últimos meses o Senhor Deus tem me trazido o Sr. em pensamento, gostaria de noticiais se esta bem??? Esta em minha orações sempre.
Muitas saudades
Um forte abraço em Cristo.

Darileia Marin Navarro
Paranaita-MT
telefone: 66 999078790
e-mail: darileiamarin1@hotmail.com