16 abril 2007

Pe. Osnildo escreve sobre o Congo


"Sei que vocês gostam de conhecer um pouco a nossa vida aqui. Gostam de ouvir falar das coisas da África, especialmente de Kisangani, onde me encontro atualmente. Aproveito um momento de folga para lhes transmitir algumas notícias. Não se trata evidentemente de fazer juízo crítico sobre nossa realidade. Apenas registro como se vive aqui, de maneira diferente da nossa, mas não quer dizer que somos melhores ou piores. Não existe termo de comparação, penso, porque nossas culturas e nossas raízes são bem diferentes. Não será um artigo bem articulado. Será uma colcha de retalhos com informações de natureza diversa. Devo aproveitar agora esses momentos de folga, porque aos poucos, estou mergulhando mais nas atividades daqui e assumindo responsabilidades no Centro de Formação Dom Grison. Já tenho muitas conferêncis a fazer. E isso exige de mim muito tempo, pois é em língua estrangeira( francês), o que rouba mais tempo na preparação."

Pe. Osnildo Carlos Klann, do Congo


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Padre Osnildo! SAUDADES!
Sou Vera Padula e gostaria de saber seu e-mail para poder me co_
municar com o Senhor.
Abraços
Da Amiga Vera Padula e família.

Anônimo disse...

Padre Osnildo
Esquecí de deixar meu e-mail:
verapadula@globo.com