27 março 2007

Curso "Dehonianos em Paróquias"


Acontece de 02 a 22 de julho de 2007 o curso "Dehonianos em Paróquias", em Buenos Aires, na Argentina. Com o objetivo de "refletir sobre a animação da vida consagrada no serviço da pastoral paroquial", o curso pretende estudar o perfil dehonianos nas paróquias, oferecendo um intercâmbio de experiências de Vida Comunitária e de Ação Pastoral, segundo um estilo dehoniano, entre as diferentes realidades culturais e eclesiais em que atuamos. O lema do curso é "Pastores segundo seu Coração".

Podem participar religiosos encarregados de "provocar" esta reflexão em suas próprias entidades, párocos, vigários e religiosos que trabalham em paróquias e coordenadores das comissões provinciais de pastoral paroquial.

O curso será ministrado nos idiomas português e espanhol e terá a duração de 3 semanas. Acontece na Casa Provincial, em Buenos Aires. Para contato direto, o telefone é: 0054 (11) 4631-0419

O responsável pelo curso é o pe. Quinto Regazzoni (e-mail: dehonenparroquia@yahoo.com.ar ) e as inscrições podem ser feitas até dia 30 de maio.

Para quem participar, pede-se que preparem uma breve apresentação em PowerPoint sobre as atividades exercidas em sua paróquia.

Nenhum comentário: