15 março 2007

Senado e a lei sobre homossexualismo

O projeto de lei (PLC 122/06), iniciado na Câmara com o número PL 5003-B, de 2001, que pretende punir como crime qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo no Brasil, foi retirado, hoje, dia 15 de março, da pauta de votação do Senado Federal na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).
A relatora do projeto, senadora Fátima Cleide (PT), recomendou a aprovação da matéria no último dia 7, mas alegou hoje a necessidade de "aprofundar a discussão do tema". É o que informa a Agência Senado.

Os senadores debateram a possibilidade de constituírem um grupo de trabalho para aprofundar o tema e de promover audiências públicas para ouvir especialistas no assunto.

Segundo o projeto, além dos direitos previstos na Constituição para todas as pessoas, o homossexual, pelo simples fato de ser homossexual, ganharia privilégios. O homossexualismo deixaria de ser um vício para ser um mérito. Caso o projeto seja aprovado, quem ousar criticar tal conduta, será tratado como criminoso. Os primeiros a sofrerem perseguição seriam os cristãos.

Vejamos alguns exemplos:

- A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno ("manifestação de afetividade") por homossexuais (art. 7°).

- Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).

- A conduta de um sacerdote que, em uma homilia, condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, ("ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica").

- A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

Lamentavelmente, os brasileiros, incluindo as autoridades, não despertaram para a gravidade da situação.

Qualquer cidadão pode se manifestar sobre o assunto com os senadores de seu Estado, clicando em: www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1

O texto do projeto pode ser visto em
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=79604

Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz
Presidente do Pró-Vida de Anápolis (GO)

A Biblia condena a prática homossexual; não a tendência:

Lv 18,22: “Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher. É uma abominação”.

Lv 20,13: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometem uma abominação, deverão morrer, e o sangue cairá sobre eles”.

Rm 1,26s: “Deus os (pagãos) entregou-se a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração”.

1Cor 6,9s: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus”.

Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário: