22 março 2007

Encenação da Paixão em Guabiruba SC


O município de Guabiruba, localizado no Médio Vale do Itajaí, à 120 Km de Florianópolis, Santa Catarina, será palco da 18ª edição da encenação da “PAIXÃO E MORTE DE UM HOMEM LIVRE”, um espetáculo emocionante e imperdível, que será apresentado no dia 06 de abril, Sexta-feira Santa, às 19h30, no pátio da Capela São Cristóvão, bairro Aimoré. A expectativa é de que um público estimado de dez mil pessoas assista ao espetáculo.
Considerado o maior do gênero no Estado, será apresentado de forma emocionante por mais de 330 atores em diversos palcos, numa apresentação que contará com efeitos de som e luz, dando vida e realismo ao cenário, despertando a emoção e proporcionando momentos de profunda reflexão. Apresentando novos figurinos, cenários ampliados, novo projeto de luz, novo roteiro cênico, com efeitos especiais, além de trilhas sonoras épicas, o espetáculo conta com o trabalho voluntário da equipe de produção, atores e figurantes, sendo todos amadores do município de Guabiruba e região. A peça é dirigida por Marcelo Carminati.
A estrutura da cidade cenográfica, após dois meses de trabalho, já está montada em uma área que totaliza 7.000 m², e onde desde fevereiro estão acontecendo os ensaios. E, devido a grandiosidade da cidade cenográfica, neste ano três atores estarão interpretando Jesus Cristo, para dinamizar as cenas.
Outra inovação será a interpretação de uma passagem bíblica de extraordinário realismo e beleza, que acontecerá no meio do público, fazendo com que cada espectador se transforme em um figurante.
Tudo isso faz da “PAIXÃO E MORTE DE UM HOMEM LIVRE”, uma oportunidade única de vivenciar a mais emocionante história da humanidade, contada com talento e sensibilidade.

Haverá espaço destinado para quem trouxer cadeiras. Os organizadores do evento lembram que o local para cadeiras será limitado e por isso pedem que as pessoas que quiserem assistir neste local cheguem com bastante antecedência. O ingresso será colaboração espontânea e os portões estarão abertos à partir das 17 h. O acesso será facilitado desde o centro da cidade até o local do evento, por placas indicativas. Informações através do site http://www.aacsp.com.br/ ou fones (47) 9137-7730 / (47) 9112-3586.

Nenhum comentário: