09 junho 2008

Jubileu de Ouro Sacerdotal - pe. Augusto Cesar Pereira scj


Convite de pe. Augusto Cesar Pereira à celebração de 50 anos de vida sacerdotal do pe. Augusto Cesar Pereira, que atualmente pertence à comunidade do Santuário São Judas Tadeu, de Sâo Paulo SP.



A paz e a bênção do Amor!
Comunico-me com vocês para encaminhar-lhes esta circular portadora de convite especial. Circular é semelhante ao sangue que circula em nossas veias e mantém a vida. Quero fazer circular esta mensagem entre vocês num abraço que envolva a todos e os faça unidos comigo no sentimento de ação de graças e de louvores a Deus pelos meus 50 anos sacerdotais como padre dehoniano a serviço da Igreja, do povo de Deus, e nos últimos anos desta comunidade. Quero prestar homenagem à participação de vocês em nossa comunidade como pessoas que testemunham a vida, as atividades, o serviço da caridade, o sustento e mantêm a integração do espírito fraterno entre nós. Em conjunto com os padres, vocês são a base e a força da ação pastoral do nosso Santuário.
Este convite não é uma simples formalidade. A presença de vocês no meu Jubileu de Ouro Sacerdotal irá testemunhar esse nosso espírito fraterno, no momento também marcante de nossa paróquia que há 68 anos é prestadora de serviço religioso ao povo de Deus.
Se acharem minhas razões válidas, convido-os com especial afeto para participarem da ação de graças ao Coração de Cristo, por intercessão do venerável Padre Dehon e do casal José e Maria e de São Judas Tadeu Apóstolo e Mártir.

Data – 15 de junho de 2008
Domingo – 15 horas
Local – Paróquia/Santuário São Judas Tadeu (igreja nova)

Recebam minha bênção jubilar que estendo para suas famílias!
Pe. Augusto César Pereira,scj
Paróquia/Santuário São Judas Tadeu
PS – Se alguém resolver me dar presente, troque por comida aos pobres.

Nenhum comentário: