28 maio 2008

Estágio Vocacional em Rio Negrinho SC (BM)

O Seminário São José, de Rio Negrinho, norte de Santa Catarina, está promovendo mais um estágio vocacional.

Quando: 13,14 e 15 de junho
Chegada: até às 18 horas do dia 13/06
Término: após o almoço do dia 15/06
O que trazer: material de toalete, toalha de banho, roupa de cama e para esporte.
Trazer junto a contribuição de R$10,00.

Este estágio é para quem está interessado em conhecer nosso estilo de vida, e que esteja cursando 8ª série ou 1º ano do Ensino Médio. Jesus não escolhe os capacitados, mas sim, capacita os escolhidos. É importante querer de coração estar mais próximo de Jesus e amá-lo de todo coração porque Ele nos amou primeiro. No mais, desde já agradecemos sua atenção e aguardamos sua resposta de confirmação para o estágio. Seja bem Vindo!

Querido jovem



Vocação é um chamado de Deus. E nós, cristãos, recebemos este chamado ao longo de nossa vida, e desta forma, precisamos estar atentos e ouvir o que Ele quer de cada um de nós. Você, jovem, sentiu este chamado e quer vir até nós, procurar uma resposta.
É muito bom ver um jovem que aceita este desafio. É preciso ter coragem para dizer sim a Deus. Em um mundo que valoriza muito mais o ter e o prazer, Jesus nos chama a uma vivência de fé em sua palavra, através de seus ensinamentos, da caridade, da partilha, do amor aos irmãos em busca de um reino de paz. O próprio Papa João Paulo II dizia: não tenhais medo de vos encontrardes com Jesus. E Bento XVI segue a mesma intuição: “Não tenham medo de Cristo! Ele não tira nada e dá tudo!!!
Você por convite de alguém ou incentivo próprio vem nos visitar para conhecer nosso estilo de vida. Onde nesta visita você irá participar conosco de momentos de oração, trabalhos, brincadeiras e esportes, também conversar com os seminaristas e formadores. Não tenha medo de buscar a Cristo, se é isto que Ele pede: “Coragem, porque Eu venci o mundo” (Jo 13,33).
Se você sente-se chamado para o Sacerdócio e à Vida Religiosa e está disposto a visitar nosso seminário aproveite a oportunidade para fazer uma experiência mais perto de Jesus, venha para o próximo estágio.

Informações:
Pe. Jairson Hellmann, scj
jairhell@yahoo.com.br

Nenhum comentário: