14 maio 2008

Faculdade São LUiz - Brusque - promove palestra com Dr. Roque Savioli


No dia 29 de maio a Faculdade São Luiz estará proporcionando a palestra Qualidade de Vida: desafio do viver, ministrada pelo Dr. Roque Marcos Savioli.
Os ingressos poderão ser adquiridos em Brusque SC na loja O Boticário, Livraria Sementes, e na Faculdade São Luiz, no valor de R$20,00 à serem destinados a Comunidade Bethânia.
O palestrante Dr. Roque Marcos Savioli é formado pela Faculdade de Ciências Medicas de Santos (1974), é especialista em Cardiologia e doutor em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Desde 1977, pertence ao corpo clínico do Instituto do Coração do Hospital das Clinicas da FMUSP, onde exerce a função de Diretor da Unidade de Saúde Suplementar. É membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e da Association Médicale Internacionale de Lourdes – França -, entre outras, e autor de diversos livros no Brasil e no exterior.
A palestra acontecerá as 19h30min, no auditório da Unifebe no Centro de Brusque (em frente a Faculdade São Luiz). Também está prevista a palestra Fronteiras da Ciência e da Fé, as 10h00 do dia 29, no mesmo local direcionada internamente para os alunos de filosofia. Interessados podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone: (47) 3396-7919.

Nenhum comentário: