16 maio 2008

Festival Cristoarte 11 anos


Anote em sua agenda, dias 13 e 14 de Setembro de 2008 acontecerá o esperado Festival Cristoarte! Esse ano com muitas novidades e grupos de teatro de todo o Brasil. Não deixe de participar, as inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de Agosto. Prepare-se e inscreva já seu grupo.


Veja o regulamento no nosso site www.grupovivarte.com/cristoarte

Grupo Vivarte
Movimento de teatro da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo (SP), o Grupo Vivarte prepara a montagem de seu novo espetáculo, Fragmentos de Sonhos. É uma peça cheia de surpresas, esperanças e sonhos que cada um de nós traz guardado dentro do nosso coração. O Vivarte se prepara para fazer uma curta temporada no mês de agosto, caso tenha interesse em nos levar até sua comunidade entre em contato conosco.
Ao completar 16 anos de evangelização através da arte, o Grupo Vivarte passa por uma nova fase, e quer convidar você a fazer parte dessa história. Se você tem interesse em fazer teatro e evangelizar através da arte venha participar com a gente dessa missão. Basta querer ajudar! Escreva-nos!

Fundado em Agosto de 1992 pelo Pe.João Luis, scj, o Grupo Vivarte vem, desde então, trabalhando sempre em prol de 2 fatores: ARTE e EVANGELIZAÇÃO. Este ano, o Vivarte comemora uma data muito especial, são 16 anos de evangelização através do teatro, navegue pelo nosso site e descubra um pouco de nossa história.
Tendo como lema “Evangelizar Através da Arte”, o Vivarte produz anualmente espetáculos para a celebração da Paixão de Cristo e Natal, além de realizar outras produções, com temas como valorização da vida, paz, drogas, violência, fé, caridade, educação e exclusão social.


Desde 1997 o Grupo Vivarte organiza e realiza o CRISTOARTE - Festival Nacional de Teatro Evangelizador, de caráter ecumênico, considerado hoje um dos melhores do País, e apoiado pelo setor de Cultura da CNBB. Sempre no mês de setembro, recebemos em nossa sala de teatro - Sala São Judas - aproximadamente 2000 jovens com nosso mesmo ideal: o sonho de EVANGELIZAÇÃO.


Além de organizar o CRISTOARTE, o Grupo Vivarte também participa de outros Festivais, muitos deles criados a partir do nosso, como por exemplo, o Festival Bom Jesus, da Paróquia Bom Jesus de Piraporinha e o Semearte, do Grupo de Teatro Paz e Bem.
Atualmente, o Grupo Vivarte tem integrantes de todas as idades e classes sociais. Somos um grupo aberto a todos aqueles que desejam levar ao próximo a Palavra de Deus através da arte. Junte-se a nós, basta entrar em contato conosco e saiba como participar.
A direção do grupo atualmente fica a cargo de Silvio Alves.

Nenhum comentário: